Homem é preso suspeito de estelionato com venda de veículos em Patos de Minas
Registro apontou que suspeito já teria aplicado golpes semelhantes e era investigado
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Civil - Lorena Teixeira

Um homem, de 41 anos, foi preso suspeito de estelionato na quinta-feira (22), no Alto Paranaíba, em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo convencia as vítimas a entregarem veículos em transações de venda antes de concluir o pagamento.
O registro apontou que o suspeito já teria aplicado golpes semelhantes, levando automóveis para o Paraguai ou rompendo cheques após formalizar a negociação. O homem era investigado desde 2015, com boletins de ocorrência relacionados ao mesmo tipo de crime.
Além de um veículo, que foi restituído a uma das vítimas, o celular do indivíduo foi apreendido e será encaminhado para a perícia técnica. A abordagem ocorreu na garagem da residência dele. No entanto, pagou em fiança e vai responder o processo em liberdade.
O caso foi conduzido pela equipe da Delegacia Regional de Patos de Minas. Vale destacar que a pena para o crime de estelionato varia de 1 a 5 anos de reclusão e multa. A identidade do suspeito não foi divulgada e, por isso, a defesa dele não foi localizada.
Leia também